EU NÃO LARGUEI TUDO
Olá! Sou o Igor Ivanowsky, estou viajando o mundo MUITO BEM há mais de 2 anos e gastando menos de 10 dólares por dia (40 reais). O que representa menos de 15 mil reais por ano! haha bem menos do que eu gastava para viver no Brasil, trabalhando pelo menos 5 dias por semana!
​
A melhor forma de me conhecer é através do Instagram @free.igor (link no canto da tela)
Contando rapidamente a minha história, sou de São Paulo, família de classe média, meu pai é professor e minha mãe não teve oportunidade de estudar, então se tornou dona de casa.
Comecei a trabalhar aos 15 anos lavando carros, enquanto estudava em todo meu tempo livre e abdiquei de inúmeros momentos da minha juventude para focar apenas no futuro.
O tempo passou, me tornei o engenheiro de tecnologia mais jovem do mundo em 2 das maiores multinacionais de TI do planeta.
Até que em 2016 comecei a me fazer um milhão de perguntas sobre a vida. Dentre minhas análises, vi um Brasil extremamente perigoso, indo cada vez mais para baixo e um mercado de trabalho sem perspectivas.
Na atual situação, qual empresário tem coragem de dar bons aumentos ou alavancar as contratações? Esquece...
Então um belo dia, em uma piscina natural num paraíso em Santa Catarina, me questionei: "Qual é a coisa mais incrível que um ser humano é capaz de fazer?" Cada um tem uma resposta, mas a minha foi sem dúvida conhecer o mundo!
Eu achava que era algo perigoso e impossível, afinal apesar de ter um ótimo emprego, eu ainda estava looonge de ser milionário...
Mas a falta de perspectiva do cenário nacional me mostrou que era o momento perfeito de conhecer o mundo, me tornar uma pessoa mais saudável, intelectualizada, multi-culturalizada e principalmente espiritualizada.
Então comecei a fazer algumas pesquisas e percebi que o dinheiro que eu havia guardado seria suficiente para viajar por um tempo... Pensava que em 1 ano voltaria com "uma mão na frente e outra atrás", porém muito mais preparado para encarar o mercado de trabalho novamente. Mas não foi assim que aconteceu...
No começo eu estava fazendo como a grande maioria dos viajantes iniciantes, gastando uma bagatela de aproximadamente 400 reais por dia (100 dólares), onde meus custos eram distribuídos da seguinte forma:
Hotel:
Alimentação:
Transporte:
Comprinhas:
​
Então os meses foram passando, minha grana reduzindo até que parei para pensar: Por que não analisar detalhadamente cada um dos meus custos, entender os gaps e criar técnicas optimizadas para viajar muito bem, barato e em segurança?
Essa ideia coincidiu com o momento que conheci minha companheira, que já estava na estrada sozinha pelo sudeste asiático há um tempo e decidimos seguir em frente juntos. E foi aí que eu disse: Eu não volto para casa tão cedo, nem a pau! O Brasil continua na mesma ou pior, e eu sou absolutamente mais feliz aqui, enquanto aprimoro meus conhecimentos e maturidade para quem sabe voltar em um momento mais apropriado no futuro.
Então após esses quase 5 anos somados de experiência sob a óptica masculina e feminina, em profunda análise das melhores práticas de viagem, desenvolvemos técnicas honestas, éticas e legais para garantir uma drástica redução de custos e alavancagem da qualidade de vida de qualquer viajante.
​
Onde chegamos ao seguinte cenário:
Hotel:
Alimentação:
Transporte:
Comprinhas:
​
Hoje meus dias resumem-se em trabalhar menos de 4 horas por dia, atendendo novos viajantes e na estratégia da empresa online de moda da minha companheira na França.
O que eu faço durante as outras 20 horas, você vê um pouquinho diariamente no meu Instagram (free.igor).
​
Portanto eu posso te ajudar de 3 formas:
Todas as técnicas para tirar seu sabático com R$15.000 por ano:
+ consultoria personalizada para dúvidas adicionais, montarmos um roteiro e te confortar psicologicamente. Também posso bater um papo com seus pais, será um prazer, pois entendo que não é fácil para eles principalmente no começo, mas depois eles entenderão a sua evolução pessoal e irão concordar que faz sentido, pois você se tornará um ser humano melhor e estará em segurança longe de toda essa criminalidade.
Muito importante frisar que também possuem capítulos específicos para mulheres, principalmente sobre segurança no dia a dia.
​
Aposentadoria:
Se você possui uma renda mensal de pelo menos R$1.500, é muito mais fácil do que você pensa! Você irá viver em um enorme conforto, se alimentando super bem e acordando na hora que seus os olhos quiserem abrir em algum paraíso natural.
Então darei uma consultoria personalizada baseado em seu perfil. Para esta opção, devido à limitação de período de vistos, pense que será necessário viver em pelo menos 3 países por ano, sempre em hoteis com piscina e ótima qualidade de vida.
Faça um mochilão comigo:
Continua inseguro e gostaria de aprender tudo de maneira prática? Sem problemas! Será uma honra te receber e dar um role contigo durante uma semana, passando por todos os tópicos de maneira intensiva!
Então agora escolha uma das opções abaixo e vamos conversar!
​
Um forte abraço! .